Rádio Voz do Maranhão

domingo, 5 de maio de 2019

Identificados quatro dos cinco assaltantes de banco mortos em confronto com a PM no Piauí

Cincos suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou as agências bancárias da cidade de Campo Maior foram mortos em confronto com PMs na região de Cocal, no Piauí
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou os nomes de quatro dos cinco assaltantes mortos em confronto com policiais militares, na manhã deste domingo (05), na região de Cocal, no Piauí. Eles são suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou as agências bancárias da cidade de Campo Maior.

Foram identificados Ricardo dos Santos, de 40 anos; Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos; Jean Gustavo Silva, de 30 anos; e Jefferson Araújo Marquete. Os quatro são do Estado de Minas Gerais.

Com eles, foram apreendidos armamentos, carros e explosivos. Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras. 

Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário