Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Mulher completa 30 dias desaparecida em São Luís; família aguarda resultado de investigações


A jovem Elayne Ingridy Diniz Pereira, de 22 anos, residente no bairro Juçatuba, na zona rural de São José de Ribamar, está completando 30 dias desaparecida. Ela é casada e tem uma filha de 4 anos.

Elayne desapareceu no dia 16 de abril após sair de sua residência com destino à casa da avó paterna, no bairro Vila Cascavel. Em seguida, ela iria à casa de uma tia materna, na Cidade Operária. No entanto, Elayne não chegou em nenhum dos dois locais.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), por intermédio do Departamento de Feminicídio.

A delegada Viviane Azambuja diz que os trabalhos de apuração do caso estão em andamento, com várias linhas de investigação, mas que não pode revelar mais detalhes à imprensa.  

A família, angustiada, aguarda uma solução. “Vamos aguardar o resultado das investigações. Só nos cabe, neste momento, esperar por respostas da polícia”, diz uma parente de Elayne.

A família espalhou cartazes com a foto da jovem em vários pontos da cidade e no transporte coletivo. A esperança é de que surja alguma informação precisa que possa levar à elucidação desse desaparecimento misterioso. A divulgação tem sido grande, ainda, nas redes sociais.

Reportagem, ao vivo, no facebook
No fim da manhã de segunda-feira (6), a família esteve reunida, nas imediações da Rua Paulo VI, no Jardim São Cristóvão 1, para fazer apelos em reportagem, ao vivo, do Blog do Gilberto Lima, no facebook.

Além de falar da angústia e sofrimento com o desaparecimento de Elayne, a família solicitou ajuda ao secretário da Segurança, Jefferson Portela, para que as buscas sejam feitas, principalmente, na área de matagal de Tajaçuaba e até no entorno da Vila Cascavel/São Raimundo para onde a jovem iria inicialmente.

Antes de desaparecer, no dia anterior, a jovem teria travado uma discussão com o marido. A informação foi passada pelo próprio marido, que não deu maiores detalhes do ocorrido. Ele disse apenas que a mulher saiu de casa com R$ 200,00 para pagar uma conta e fazer compras de gêneros alimentícios para casa.

Elayne desapareceu na manhã de terça-feira (16), mas o marido só comunicou à família dela na tarde de quarta-feira (17).

Para a família, tudo é muito estranho, pois Elayne é uma mãe muito dedicada à filha. “Para onde ia, ela fazia questão de levar a filha. Jamais ela sairia de casa sem a menina. É muito sofrimento para todos nós”, diz outra parente da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário