Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Mulher é assassinada com várias facadas em Grajaú


Uma mulher identificada como Talia Santos, conhecida como "Tha Santos", foi assassinada a golpes de faca na cidade de Grajaú, a 564 km de São Luís.

O corpo da jovem, encontrado na manhã desta sexta-feira (3) no bairro Ipem, estava com várias perfurações nas costas, nos seios e um corte grande no pescoço.

De acordo com informações da polícia, na noite da quinta-feira (2), Talia estava bebendo com os amigos em um bar próximo ao local onde foi morta.

Logo após sair do bar, ela foi para um matagal com os seus amigos e terminou sendo assassinada.

Os autores do crime e a causa da morte ainda não foram identificados, mas a polícia está investigando o caso. Os principais suspeitos são os jovens com quem Tália esteve na noite de ontem.

Este já é o quarto caso de pessoas mortas por degolamento em Grajaú, o que preocupa a população. Os três primeiros crimes desta natureza ocorreram no setor Expoagra, no bairro Vila São Pedro e Joana Batista, onde as vítimas eram dois rapazes. Um foi encontrado no antigo aeroporto e outro no meio da rua, no Conjunto Joana Batista. Um homem que trabalhava com pinturas foi encontrado dentro de casa com um golpe no pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário