Rádio Voz do Maranhão

domingo, 12 de maio de 2019

Presos assaltantes que roubaram panificadora na Cidade Operária


Policiais do 21º BPM prenderam os dois envolvidos em assalto a uma panificadora localizada na Avenida Principal da Cidade Operária, em São Luís. A prisão da dupla ocorreu por volta de 3h10 da madrugada deste domingo (12) na Rua Rio Tocantins, no Residencial Ribeira 5, na zona rural de São Luís.

Eles foram identificados como Claudecir Costa Sales, conhecido como “Babidi”, residente na Rua Rio Tocantins, no Residencial Ribeira 2; e Bruno Henrique Cruz de Sousa, residente na Rua Rio Cocal, no Residencial Ribeira 7.

Com os dois, os PMs apreenderam um molho de chaves, um anel dourado e duas camisas usadas durante o assalto.

O assalto à panificadora ocorreu na quinta-feira (09), por volta de 16h. Com armas de fogo, eles levaram dinheiro do caixa do estabelecimento e fizeram a ‘limpa’ em funcionários e clientes, de quem tomaram celulares.

Segundo informações da PM, a guarnição avistou a dupla em um bar, em atitude suspeita, e resolveu fazer a abordagem. De imediato, eles foram reconhecidos como “Bruno” e “Babidi”, autores do assalto à panificadora. A autoria do crime foi comprovada por meio do vídeo do estabelecimento comercial

Em busca nas residências de ambos, foram localizadas as roupas e outros pertences utilizados no dia do assalto.

Após receberem voz de prisão, os dois assaltantes foram apresentados no Plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop), sem lesões corporais.

Algumas vítimas compareceram à delegacia, onde fizeram o reconhecimento dos dois assaltantes e prestaram termo de esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário