Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Quatro são presos após roubar carro e realizar assaltos na Cidade Operária; as duas mulheres são universitárias


Policiais do 6º BPM prenderam em flagrante, na noite de terça-feira (21), por volta de 23h30, quatro pessoas que roubaram um veículo no bairro Cohab e estavam praticando assaltos na região da Cidade Operária. Entre os presos estão duas estudantes universitárias. As prisões foram efetuadas na Rua 106, na Unidade 105, na Cidade Operária.  

Os presos foram identificados como Edvan do Vale Costa Junior, de 19 anos;  Ewerton Pinheiro Gomes, de 23 anos; Talia Vanessa Araújo da Silva, de 22 anos; e Valéria Fernanda Silva de Souza, de 19 anos. Todos residem no Condomínio Pitangueiras, no bairro Upaon-açu, na Estrada de Ribamar. 

Com o quarteto, os policiais apreenderam:
- 01 veículo Hyundai Hb20, branco, de placa PSS-3586;
- 01 faca do tipo peixeira;
- 01 Mochila de cor preta e uma bolsa de cor vermelha;
- 01 bolsa de cor preta feminina com objetos pessoais;
- 01 celular Samsung de cor preta;
- 01 celular Samsung com capa na cor rosa;
- 01 celular Xiaomi de cor preta;
- 01 celular Motorola de cor preta;
- 01 relógio dourado,
- 01 relógio prateado;
- 04 jóias (cordões, brinco e pulseira).

A Polícia Militar entrou em ação após receber informações de que um veículo Hyundai, de cor branca, modelo HB20, havia sido roubado no bairro Cohab e os assaltantes estariam praticando assaltos na região da Cidade Operária.

Após cerco policial nas principais avenidas, o veículo foi avistado na avenida 2, no Bairro Jardim América. Após acompanhamento tático, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram contra uma calçada na unidade 105, na Cidade Operária.

De imediato, os ocupantes do carro foram detidos, recebendo voz de prisão e, em seguida, encaminhados para o Plantão da Delegacia da Cidade Operária, juntamente com a arma branca, que eles usavam para ameaçar as vítimas, o veículo roubado e demais objetos apreendidos.

Após serem reconhecidos pelas vítimas, eles foram autuados por associação criminosa, roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

Talia Vanessa foi autuada ainda pelo crime de falsa identidade (artigo 307-CP) por ter fornecido seu nome de maneira incorreta aos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário