Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Assaltantes são presos após roubar ônibus no Campus da Uema, em São Luís


Policiais do 6º BPM prenderam três assaltantes que praticaram roubo a um ônibus dentro do Campus da Uema, em São Luís, por volta de 16h de quarta-feira (5).

Eles foram identificados como Marcos Roberto de Sousa Marques, de 18 anos, residente na Cidade Operária; Samuel da Cruz Pereira, de 20 anos, residente no São Raimundo; e o menor de iniciais D.B.B.P, de 17 anos, residente na Cidade Operária.

Quatro vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os assaltantes. Com eles, foram apreendidos quatro celulares, uma mochila Karga, um relógio dourado, um cordão dourado e porta-documentos.

Após o assalto, um deles foi capturado de imediato pela viatura do Campus.  Outros três conseguiram fugir para a região da Maiobinha. Dois foram capturados e levados ao Plantão da Cidade Operária, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado pelo emprego de arma (Art. 157, § 2°, Inc. I do CPB) e concurso de duas ou mais pessoas (Art. 157, § 2°, Inc. II do CPB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário