Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Homem é preso por tentar matar duas mulheres e por estupro de vulnerável em Imperatriz


O homem identificado como ao mandado de prisão preventiva de Pablo de Morais Amaral foi preso por policiais da equipe de capturas da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, na manhã desta quarta-feira, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade.

Pablo responde por tentativa de homicídio contra duas mulheres no ano de 2018. Segundo as investigações, ele teria se utilizado de "Boa noite, Cinderela" para levar as vítimas para lugares ermos.

Ele estava em liberdade provisória com aplicação de medidas cautelares alternativas à prisão.

No entanto, Pablo continuava frequentando bares, boates e similares, descumprindo uma das medidas cautelares, o que teria motivado a decretação de sua prisão preventiva.

Segundo as investigações, ele teria se utilizado do método ‘boa noite Cinderela’ para levar as vítimas para lugares desertos.

Pablo também está sendo investigado por um estupro de vulnerável, praticado no último dia 25 de maio.

Segundo a vítima e testemunhas, o criminoso teria se utilizado do "Boa noite, Cinderela", que consiste em drogar uma vítima para roubá-la ou estuprá-la, ou às drogas usadas para executar este crime.

Ela teria passado mal e foi levada por Pablo para tomar uma água. Em seguida, os dois sumiram de um bar da cidade. A vítima relatou que acordou na casa dele, não recordando os fatos que ocorreram na madrugada.

A vítima disse à polícia relembrar de “flashes” de que teria praticado relação sexual com ele, acrescentando que, ao olhar o aparelho de celular dele, encontrou um vídeo dela nua. Ela ficou desesperada e com medo do agressor, solicitando que fosse levada para sua residência.

Pablo Amaral será encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário