Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Integrantes de facção criminosa são presos com drogas, dinheiro e armas em Timon


Os traficantes identificados como Henrique Wesley da Silva Amaral, conhecido como "Lalá", de 22 anos, e José Rodolfo Alves da Silva, de 18 anos, foram presos em flagrante por policiais do Departamento de Narcótico de Timon (Denarc), por volta das 14h de quarta-feira (05).

A dupla foi surpreendida no interior de uma casa pertencente a Henrique Amaral, situada no Beco 11, no bairro Centro Operário. No local, foram encontradas porções de cocaína, maconha, dinheiro, duas espingardas de pressão por ar comprimido, três unidades de mira ótica (Red Dot e lunetas), além de munições de calibre 22 e 38.

Segundo informações da polícia, os presos fazem parte de facção criminosa 'Bonde dos 40', que atua nos Estados do Maranhão e Piauí.

Nos últimos meses o Departamento de Narcóticos tem realizado prisões de vários criminosos ligados à facção criminosa, com apreensões de drogas e arma de fogo.

No dia 26 de abril, a Polícia Civil já havia efetuado a prisão Leonardo Oliveira da Costa, conhecido como "Léo Gordim", apontado pelas investigações como sendo um dos líderes da facção criminosa na região.

A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes de Timon para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário