Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Márcio Jerry destaca integridade do trabalho de Glenn Greenwald


O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) destacou a integridade do trabalho que o  jornalista norteamericano Glenn Greenwald e sua equipe está apresentando ao divulgar as conversas entre os ex-juiz, Sérgio Moro, e procuradores no andamento da Operação Lava Jato

“Essa sessão é um fato de grande repercussão para o nosso país. É sintomático e simbólico que nós estejamos aqui na presença de um cidadão que está prestando elevadíssima contribuição ao Brasil. E aqui não esteja o ministro Sérgio Moro, que inventou, às pressas, uma reunião estranha, marcada por muitas dúvidas. O trabalho de Glenn tem uma envergadura histórica para o Brasil porque permite fazer com que uma série de dúvidas, questionamentos e fatos estranhos em nosso país sejam confirmados”

Jerry protocolou pedido para que Sérgio Moro seja convocado à Câmara para prestar esclarecimentos sobre a gravidade das mensagens reveladas inicialmente pelo 'The Intercept Brasil', uma vez que o ministro deveria comparecer nesta quarta (26), também na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), mas viajou para os Estados Unidos.

O deputado federal também protocolou um pedido para que Moro explique detalhes da visita ao país e a agenda cumprida no país americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário