Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 3 de junho de 2019

MC Reaça, que apoiou Bolsonaro, espancou amante grávida e depois se matou



Morreu nesse sábado (1º) o músico MC Reaça, Tales Alves Fernandes, de 26 anos, que ganhou notoriedade na internet durante a última campanha presidencial, quando criou jingles apoiando Jair Bolsonaro. Ele cometeu suicídio após agredir a namorada.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Volpi foi encontrado enforcado nas proximidades do KM 116 da Rodovia Dom Pedro (SP-065).

Um boletim de ocorrência sobre a morte foi registrado como suicídio às 17h40 de ontem na Delegacia de Valinhos. Junto do corpo de Volpi foram encontrados uma moto, uma mala de roupas, um capacete e R$ 602 em dinheiro. A esposa do músico buscou os pertences na delegacia.

A notícia foi informada nas redes sociais de Tales Volpi. "Venho aqui comunicar a partida de um herói. Tales Volpi, o grande MC Reaça", diz a publicação, acompanhada de uma foto do artista em uma manifestação.

"Ele queria mudar esse país, ele fez a sua parte com todo o talento, sabedoria e humildade. Aos amigos verdadeiros, quero pedir que orem por ele. Ele está nos braços do Pai. Um cara grande demais para um mundo tão pequeno".

Ainda segundo a postagem, o velório será às 16h deste domingo (2), em Indaiatuba, interior de São Paulo. O sepultamento ocorrerá por volta de 10h desta segunda-feira (03).

Agressão

Um segundo boletim de ocorrência foi registrado às 12h58 desse sábado na Delegacia de Indaiatuba. O registro foi feito por um metalúrgico de 62 anos, pai da mulher agredida. O documento aborda a agressão que o músico cometeu contra a namorada, uma agente de viagens de 28 anos. O músico era casado, mas mantinha uma relação extraconjugal com a agente.

Antes de cometer suicídio, ele agrediu a namorada. Ela segue internada Hospital Augusto de Oliveira Camargo com fraturas no maxilar, edemas e hematomas no lado direto do rosto e no olho. A mulher passará por cirurgias e não tem previsão de alta.

Antes de cometer suicídio, ele gravou áudios para a esposa. Neles, o músico pede que ela ajude a amante a cuidar da criança, caso ela sobreviva a agressão. A polícia suspeita que Volpi agrediu a namorada por ela ter engravidado.

Bolsonaro

Bolsonaro usou as redes sociais para lamentar a morte de MC Reaça. "Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento", escreveu. "Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos."  

As canções de MC Reaça geraram controvérsia na internet devido às letras que ofendiam diversos setores da população. Em "Proibidão Bolsonaro", por exemplo, cantava contra políticos como Jean Wyllys, Jandira Feghali, Luciana Genro e Ciro Gomes.

Chegou a dizer, na mesma música, que o educador Paulo Freire deveria ser mandado "para a estratosfera". Em outro trecho, diz: "Dou pra CUT pão com mortadela e para as feministas, ração na tigela. As minas de direita são as top mais bela, enquanto as de esquerda têm mais pelo que cadela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário