Rádio Voz do Maranhão

domingo, 2 de junho de 2019

Dino responde a Joice Hasselmann: figura política de pouca expressão



O governador Flávio Dino respondeu à politicalha oportunista protagonizada pela líder do governo Bolsonaro, a deputada Joice Hasselmann.

Para ele, Hasselman tem pouca expressão e o agride com mentiras, termos chulos e baixarias. "Não respondo a esse tipo de coisa", disse Dino

“Há uma nova moda na extrema-direita: figuras políticas de pouca expressão me agredindo com mentiras, termos chulos, baixarias. Não respondo a esse tipo de coisa. Tenho juízo, boa educação e mais o que fazer. Depois de 15 inaugurações em 15 dias, já temos mais nesta semana. Avante”, disse Dino.

Joice Hasselmann perdeu uma boa oportunidade de ficar calada.
Vídeo mostrando estrada sem citar se é de competência municipal, estadual ou federal

A líder do governo Bolsonaro no Congresso esteve em São Luís para proferir palestra sobre a Reforma da Previdência em que era cobrado R$ 100 por pessoa.

Ela aproveitou a visita ao Maranhão para atacar Flávio Dino. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Joice mostra uma estrada cheia de buracos e cobra providências do governador.

O problema é que não dá pra identificar se a estrada é de competência municipal, estadual ou federal.

E a maior reclamação dos maranhenses é justamente a porta de entrada da capital, a BR-135, que está completamente deteriorada e é de competência de Bolsonaro.

Sem querer, Joice admitiu que o seu presidente desrespeita o povo e não trabalha.

Com informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário