Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Taxista é atingido por tiros após assalto em São Luís; suspeitos são presos na Avenida Litorânea


Os três autores do assalto foram presos na Avenida Litorânea após o veículo cair em uma ribanceira.
O taxista identificado como Oriano César Santos Farias foi atingido com disparos de armas de fogo na região da cabeça e na nuca durante assalto, na tarde desse domingo (02), em São Luís.

Segundo a polícia, a vítima teve uma corrida solicitada por um casal e, chegando ao local, teve o veículo tomado por três homens.

De acordo com o sargento Fábio do 20º Batalhão da Polícia Militar, durante a ação criminosa, os bandidos seguiram para a Avenida Litorânea e abandonaram o veículo Corolla após cair em uma ribanceira.

“Nós estávamos finalizando uma ocorrência quando flagramos o veículo indo em sentido contrário na via. O veículo deu fuga e nós os acompanhamos até a Litorânea, onde eles abandonaram o veículo que caiu na ribanceira”, explicou o sargento.

Logo após o abandono do veículo, os três fugiram para a orla marítima, mas foram alcançados e presos pelos policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar.

Eles foram presos e apresentados na Delegacia. Os nomes deles ainda não foram divulgados.

Mesmo ferido, após receber os primeiros socorros e com bandagens na cabeça, o taxista esteve no local onde o veículo caiu e acompanhou o trabalho da polícia.

Com informações do G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário