Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Assassino foragido da Justiça do Piauí é preso em Paço do Lumiar


Policiais do 13º BPM prenderam, no início da madrugada de domingo (02), José Ricardo dos Santos Silva, conhecido como “Pitica”, de 24 anos, foragido da Justiça do Piauí.

A prisão ocorreu na MA-201, no Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar. José Silva estava residindo na Travessa da Rua 17, na Vila Sarney Filho 2.
 
Com ele, os PMs apreenderam uma motocicleta CG 160, de cor vermelha, um celular Samsung, de cor bege, uma CNH e o CRLV do veículo.

Segundo informações da PM, durante rondas foram avistados alguns homens aglomerados em atitude suspeita no Posto Natureza na MA-201. Os mesmos foram abordados, e foi constatado, por intermédio de consulta ao sistema do CNJ, que José Silva se encontrava com um mandado de prisão preventiva em aberto. 

Ele responde por homicídio, incurso no art. 121, parágrafo 2º, I e IV. O crime praticado por “Pitica” foi por encomenda e emboscada. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Juri.

José Silva foi apresentado sem lesões corporais no Plantão do Maiobão para as providências cabíveis. Ele deverá ser recambiado para Teresina, no Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário