Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 4 de junho de 2019

Mulher é presa com mais de 60 celulares e outros eletrônicos sem comprovação de origem em Imperatriz


A mulher identificada como Ana Paula dos Santos Oliveira, de 38 anos, foi presa em flagrante, na manhã dessa segunda-feira (3), por policiais da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, a 630 km de São Luís, pelo crime de receptação qualificada.

De acordo com o delegado Ederson Martins, a mulher guardava um aparelho iPhone6S furtado, bem como mantinha expostos a venda diversos outros celulares e outros eletrônicos usados, sem comprovação de origem lícita, em seu estabelecimento comercial no setor do mercadinho da cidade.

Foram apreendidos 67 aparelhos de telefone celular, 4 tablets, um iPad, um vídeo game Playstation 2, dois notebooks, um vídeo game Xbox e uma uma televisão de 32 polegadas da marca LG.

A vítima que reconhecer algum objeto como de sua propriedade, poderá comparecer ao setor de capturas da Polícia Civil de Imperatriz, localizado na Rua Sousa Lima, no período da manhã, munido do registro da ocorrência (se tiver), documento ou caixa mesmo caixa do aparelho ou de outro documento capaz de comprovar a sua propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário