Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Mulher que desapareceu ao sair para a igreja São João é encontrada em Maceió


A mulher identificada como Francidalva Pinheiro Rodrigues, conhecida como Dalva, de 36 anos, foi encontrada em Maceió, capital de Alagoas. Ela estava desaparecida desde as 7h da manhã de 24 de maio deste ano quando saiu para a Igreja São João, no Centro de São Luís.

Dalva, como é conhecida está há 15 dias na casa de Bruno Santana, servidor público. Em contato com o blog, ele disse que a mulher estava dormindo em uma borracharia e foi levada para ajudar a cuidar de dois filhos dele.

“Ela está bem, ajudando a cuidar das crianças. Ao saber que ela estava dormindo em uma borracharia, resolvemos trazê-la para nossa casa, pois estávamos precisando de alguém para cuidar de duas crianças. Fizemos o levantamento da vida dela e terminamos descobrindo no Google que ela havia fugido de casa. Ela falou que resolveu sair porque havia brigado com uma irmã”, disse Bruno.

Inicialmente, em Maceió, Francidalva teria passado alguns dias na Rodoviária da cidade. Depois ela conseguiu dormida na borracharia, até ser acolhida pela família de Bruno Santana.

Há poucos instantes, o blog entrou em contato com a mulher identificada como Dora, irmã de Francidalva, residente na Vila Ariri, na área Itaqui-Bacanga. Ela ficou contente com a informação de que a irmã está bem.

“Foram vários dias de preocupação. Bom saber que ela está bem e foi acolhida por essa família. Só que não podemos obrigar ela a voltar porque ela já tem 36 anos. Vai depender dela. Vamos conversar com o pessoal onde ela está para saber de toda a situação”, disse a irmã.

A irmã, no entanto, diz que não houve nenhuma briga entre elas. “A gente só notava que ela andava meio depressiva”, acrescentou.

Na noite desta quinta-feira (13), Bruno Santana conversou com a irmã de Francidalva. “Falei com a irmã. Tranquilizei. Amanhã ligarei para ela pela chamada de vídeo do WhatsApp. A Francidalva estará presente. Elas vão conversar e resolveremos tudo. Assim a família fica tranquila”, diz ele.

Leia mais:

Um comentário:

  1. Boa noite prezados!
    A Francidalva foi bem acolhida aqui em minha residência. Está tudo bem! Agradeço ao blog do Gilberto e ao temente Carlos por ter me atendido a fim de esclarecer a situação.

    Fomos pegos de surpresa, logo após consulta pública das certidões criminais e entre outras, onde queríamos saber a procedência dessa moça. E através do Google nos deparamos com essa situação.

    Graças a Deus que tá tendo êxito.
    Grande abraço a todos e estamos a disposição da família e autoridades.

    ResponderExcluir