Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 4 de junho de 2019

Mulheres são presas transportando droga em short de bebê na BR-010 em Imperatriz


As mulheres identificadas como Michely Soares dos Santos e Ana Cleia Brito de Sousa foram presas em flagrante, na noite de segunda-feira 03), por policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc/Itz).

Segundo informações da polícia, as prisões ocorreram após recebimento de denúncia de que estaria ocorrendo transporte de entorpecente entre as cidades de Açailândia e Imperatriz. 

A equipe de investigação se deslocou até o Posto da PRF de Imperatriz e passou a realizar abordagens a ônibus e vans que realizavam o itinerário.

Por volta das 19h40 foi abordada uma van onde se encontravam as conduzidas, as quais traziam consigo ainda o bebê de 1 ano, filho de Ana Cleia.

Após revista, foi observado um volume anormal no short do bebê. Foi feita verificação e encontrados 250 gramas de crack.

As mulheres podem ser "mulas" usadas por traficantes para o transporte de drogas. Geralmente elas se utilizam de crianças para não levantar quaisquer suspeitas. 

Com base em depoimentos das mesmas, a polícia espera chegar ao fornecedor e destinatário da drogas. 

As suspeitas foram presas e conduzidas para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc/Itz) para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário