Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 25 de junho de 2019

Polícia procura homem suspeito de matar amigo no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar


Policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) estão tentando localizar e prender o homem identificado como André Lucas. Ele é apontado como principal suspeito do assassinato do jovem Bruno Rafael Silva.

A vítima foi encontrada morta nessa segunda-feira (24) com sinais de estrangulamento embaixo de uma caixa d'água vazia na casa onde morava, na Rua D, no Sítio Natureza, em paço do Lumiar. O corpo da vítima foi encontrado coberto com sacos plásticos.

De acordo com o laudo do IML, Bruno Rafael foi estrangulado.

Festa e Morte

André passou a morar na casa da vítima recentemente. No último final de semana, Bruno resolveu reunir alguns amigos em sua casa para comemorar o aniversário de sua namorada Leticia Moura, de 19 anos.

Após as comemorações, todos os convidados foram embora e Bruno ficou na casa em companhia da namorada e de André.  Letícia, que já foi ouvida pela polícia, diz que foi atacada durante a madrugada por André que tentou estuprá-la. 
Ela afirma que reagiu e conseguiu se livrar do acusado. Ela disse que, ao perguntar pelo namorado, André teria dito que ele estava amarrado.

Para a polícia, o depoimento Letícia está cheio de contradições, pois ela só foi ligar para a família de Bruno por volta do meio dia de domingo (23) dizendo que o namorado havia saído de casa para levar a moto na oficina.

No entanto, a própria Letícia relatou que a moto estava estacionada na porta e que o celular de Bruno também estava no local, e que só ele havia desaparecido. Os familiares acharam estranho e procuraram a polícia que acabou encontrando o corpo de Bruno. A polícia ainda não conseguiu encontrar André que está foragido.

A principal suspeita é de que Bruno tenha sido assassinado na frente de Letícia ao tê-la flagrado mantendo relação sexual com o acusado. Ela permanece negando dizendo que escapou de ser estuprada por André. 

Vizinhos contaram que o pai do assassino foi até a casa da vítima e relatou que o filho teria ido em casa e dito que havia feito uma "merda".

A polícia continua as buscas para prender o suspeito e esclarecer o que ocorreu na casa onde a vítima foi assassinada.

Com informações do Blog do Silvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário