Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 11 de junho de 2019

Presos integrantes de facção criminosa que tentaram matar a tiros casal na Vila Embratel


A Polícia Civil do Maranhão prendeu, por volta de 6h da manhã desta terça-feira (11), Luciano da Cunha Pinheiro e Benício Martins Costa Pereira, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Plantão Criminal da Comarca da Ilha. Eles responderão por tentativa de homicídio, crime tipificado no Art.121, parágrafo 2° inciso I, C/C Art. 14, do CP.

Os acusados atentaram contra a vida Magno Campelo, que já havia sofrendo ameaças dessa facção criminosa Bonde dos 40.

Os criminosos tentaram arrombar a porta do apartamento da vítima, no condomínio Piancó, na área da Vila Embratel. Eles agiram com a participação de um comparsa identificado como Ferdinan, que ainda não foi capturado

Eles dispararam diversos disparos de arma de fogo na intenção de matar Magno. A vítima e sua esposa conseguiram segurar a porta, mas um projétil terminou atingindo a vítima no abdômen. 

Depois das investigações, os criminosos foram identificados pela Seccional da área Itaqui-Bacanga, que representou judicialmente por suas prisões preventivas. 

Os presos foram apresentados no Plantão Central do Anjo da Guarda para as formalidades legais. Em seguida, eles serão encaminhados ao Presídio de Pedrinhas. onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário