Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Suspeitos de tráfico são presos com arma e munição no Barreto, em São Luís


Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam, João de Deus Marques Sousa Filho, conhecido como “Jhames”, e Washington Luís Souza Silva, suspeitos de tráfico de drogas. Eles estavam realizando a guarda de arma de fogo, acessório e munições em uma residência no bairro Barreto, em São Luís.

As prisões foram realizadas durante a operação “Raide” deflagrada, nesta quarta-feira (26), para cumprimento de mandados de buscas nas residências dos investigados.
As informações davam conta que “Jhames”, que é líder de associação criminosa voltada para o tráfico que atua no bairro Barreto, armazenava as armas utilizada nos crimes na residência de Washington.

Nas buscas, foram encontrados um revólver calibre 38, duas munições intactas calibre 38, um carregador de pistola calibre .40, entre outros objetos.

Os presos foram conduzidos à sede da Senarc, onde “Jhames” primeiro foi autuado em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte de acessório de uso restrito.

Washington foi autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse de acessório de uso restrito.

Após os trabalhos, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário