Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Três pessoas morrem após veículo capotar e colidir contra palmeira na BR-230 em Balsas

Os ocupantes estavam em uma tradicional festa do município de Balsas, e se deslocavam de volta para casa em São Raimundo das Mangabeiras.
Quando o veículo parou de pneus para cima, a palmeira de buriti tombou sobre o automóvel imprensando os três ocupantes.
Três pessoas morreram em um grave acidente, na madrugada desta quinta-feira (13), no km 379 da BR-230, município de Balsas, a 802 quilômetros de São Luís. Elas estavam em um veículo Ford KA Flex, de cor azul e placa NXM-8617, de São Raimundo das Magabeiras.

Duas das vítimas, identificadas pela PRF, foram Hilem Vieira Gomes, de 35 anos, natural de Marabá/PA, e a esposa dele, Cícera Romana Lima Gomes da Silva, de 22 anos, condutora do veículo no momento do acidente.

De acordo com informações da PRF, elas saíram da cidade de Balsas, após participarem de uma tradicional festa do município. Antes de retornarem para a cidade onde moravam, São Raimundo das Mangabeiras, o marido entregou a direção à esposa.

Eles chegaram a percorrer 25 quilômetros.  Por volta das 3h da madrugada, a Cícera Silva perdeu o controle do veículo, que bateu no meio fio, saiu de pista, capotou e bateu em uma palmeira de buriti. Quando o veículo parou de pneus para cima, a palmeira tombou sobre o automóvel imprensando os três ocupantes.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para retirar os corpos, que ficaram presos nas ferragens.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário