Rádio Voz do Maranhão

sábado, 6 de julho de 2019

Assaltantes são presos após roubar Lojas Americanas e trocar tiros com PMs na Cidade Operária


Dois assaltantes foram presos por policiais militares após assalto nas Lojas Americanas, na Avenida Principal do bairro Cidade Operária, em São Luís, no início da noite dessa sexta-feira (05). 

Uma guarnição da PM fazia patrulhamento na área e se deparou com o assalto em andamento. Ao perceber a presença da polícia, a dupla tentou se evadir, mas terminou sendo presa, após troca de tiros.

De imediato, foi capturado Jefferson R. Santana Silva. O outro envolvido, Diego Amorim Melônio, conhecido como “Pânico”, foi perseguido e, ao perceber a aproximação policial, efetuou disparos em direção à guarnição, atingindo o farol da motocicleta de prefixo EA 08.

Na troca de tiros, “Pânico” foi atingido e caiu ao solo, sendo imobilizado pelos policiais. Ele estava com um revólver calibre 38, de marca Taurus, com duas munições deflagradas e três intactas. Ele foi levado ao Hospital Socorrão 2.

Além do revólver, foram apreendidas cinco barras de chocolate Lacta; três caixas de bombom Halls; três caixas de bombom Mentos; um relógio dourado marca Mondaine; um pendrive 16gb Multilaser; um pendrive 8gb Multilaser; R$ 511,00 em cédulas; R$ 407,40 em moedas; uma mochila preta de marca Fila; uma mochila colorida de marca Karga.

O conduzido Jefferson R. Santana foi apresentado sem lesões na Delegacia da Cidade Operária (Decop). Diego Amorim Melonio ficou em custódia médica no hospital Socorrão 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário