Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Cabo da PM recorre ao suicídio após atirar contra ex-mulher em São Domingos do Maranhão


O policial militar Euclides Filho, que ingressou na PM em 2014 e foi promovido a cabo recentemente, recorreu ao suicídio nesse domingo (28), por volta das 20h30, em São Domingos do Maranhão, a 387 km de São Luís, nas imediações da praça do Farol, próximo a Lagoa do Zé Feio.

Conforme relatos de populares, o policial teria discutido com a namorada, que chegou a quebrar sua motocicleta. Ele sacou um revólver e atirou contra ela. Talvez imaginando que a mulher estivesse morta, Euclides recorreu ao suicídio com um disparo na cabeça.

O cabo, segundo testemunhas de outros colegas militares, estava vivendo com uma outra mulher, mas era muito pressionado pela ex-companheira. 

O PM foi socorrido e levado para um hospital de Presidente Dutra, onde terminou morrendo.

Segundo relatos do sargento Brandão, do 18º BPM, em áudio divulgado no WhatsApp, o PM teria sido atingido por três disparos, um deles na nuca, de acordo com informações passadas pelo médico que o atendeu. Nesse caso, não seria suicídio.

Não se tem informações sobre se a mulher foi atingida pelo disparo. Na manhã desta segunda-feira (29), a polícia passará mais detalhes sobre o caso.

Antes de ingressar na PM, Euclides Filho foi Guarda Municipal na cidade de Barra do Corda, onde nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário