Rádio Voz do Maranhão

domingo, 28 de julho de 2019

Homem enciumado mata outro a facadas em Açailândia


O homem identificado como Wellington Sousa Leitão, de 20 anos, matou Márcio Rener Barbosa, morador da Vila Ildemar, em Açailândia, a 563 km de São Luís, na madrugada de sexta-feira (26).

O crime ocorreu às margens da BR-010, no Parque das Nações, e teria sido motivado por ciúmes. A vítima foi morta com facadas no peito, à altura do coração.

Wellington Leitão foi preso horas depois do crime pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 26º BPM.

A PM foi informada do assassinato por volta de 1h30 da madrugada. Após tomar conhecimento do fato, a equipe do Serviço de Inteligência (SI) do 26° BPM passou a diligenciar no sentido de identificar e prender o autor do crime. Inicialmente os PMs dirigiram-se até um bar, onde a vítima estava bebendo, momentos antes do homicídio.

Ao chegar no local, foram colhidas algumas informações, dando conta de que a vítima estava bebendo com umas mulheres que moravam ali próximo. Algumas horas antes do crime, Rener foi às “vias de fato” com um homem, conhecido pela como “Tatuado”, namorado de uma das mulheres.

Os PMs se dirigiram à residência do suspeito que, ao ser abordado, confessou a autoria do crime. Wellington disse que viu sua namorada saindo do bar com a vítima. Ele os seguiu e, nas proximidades da prefeitura, atacou Rener com uma arma faca.

O assassino foi apresentado na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde foi autuado em flagrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário