Rádio Voz do Maranhão

domingo, 7 de julho de 2019

PRF troca tiros com assaltantes de ônibus e recupera parte dos bens dos passageiros em São Luís

O cobrador do ônibus teve ferimentos leves após levar uma coronhada na cabeça por parte de um dos meliantes. Nenhum policial ficou ferido
Uma equipe de Polícia Rodoviária Federal (PRF) trocou tiros com assaltantes de ônibus, por volta de 13h deste domingo (07), na região de Pedrinhas, em São Luís. O alvo dos bandidos foi o ônibus M. Benz/Mpolo Audace R, de cor branca, da empresa SOLITUR, que faz a linha Coelho Neto/São Luis (via Chapadinha), com 37 passageiros

Após receber informações de que um ônibus havia sido tomado de assalto e desviado para uma área de mato, a equipe se dirigiu ao local para averiguação. No final de uma rua, ao lado de um comércio, o ônibus foi avistado. Na tentativa de abordagem, os policiais foram recebidos a tiros pelos assaltantes e também efetuaram disparos.  

Os quatro assaltantes empreenderam fuga pela mata fechada. Após buscas na região, a equipe encontrou uma mochila, dispensada pelos criminosos, com vários pertences que foram devolvidos às vítimas.

Foram recuperados seis celulares, uma mochila com roupas e documentos, R$ 70,00, três relógios, uma carteira com documentos, uma carteira com cartões  de banco.

O cobrador do ônibus ficou levemente ferido após ser atingido por uma coronhada desferida por um dos assaltantes. Nenhum policial rodoviário federal ficou ferido na ação.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário