Rádio Voz do Maranhão

sábado, 17 de agosto de 2019

Açougueiro mata a esposa a facadas em Itapecuru-Mirim e é preso em Cantanhede


O açougueiro Francisco Linhares, de 32 anos, que matou a esposa a facadas, em Itapecuru-Mirim, a 117 km de São Luís, foi preso em menos de 24 horas após o assassinato. Thaynara Cristina Maluf, de 23 anos, foi morta na madrugada deste sábado (17) no Bairro Miquilina.

De acordo com informações de amigos e de familiares, o casal estava bebendo em um bar. De repente, foi iniciada uma discussão que culminou na morte de Thaynara. O crime teria sido motivado por ciúmes. O casal convivia há pelo menos três anos.

Familiares revelaram que o açougueiro era muito ciumento e agredia fisicamente a esposa sempre quando bebia. Por isso, Thaynara resolveu sair de casa, mas ele não aceitava o fim do relacionamento e ficava insistentemente ligando para a companheira retornar. Diante dessa insistência, ela terminou reatando o relacionamento recentemente.

Após o crime, Francisco Linhares, que trabalha do Frigorífico Baixa Verde, fugiu e estava escondido em um povoado do município de Cantanhede, a 72 km de Itapecuru Mirim, onde foi preso.

Revoltada com o crime, a população organiza uma manifestação pedindo justiça.

No mês de julho um homem matou a esposa e em seguida recorreu ao suicídio por enforcamento, também em Itapecuru.

No facebook, amigos e amigas de Thaynara Maluf manifestaram indignação com esse crime bárbaro. Confira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário