Rádio Voz do Maranhão

domingo, 25 de agosto de 2019

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 12 anos em Senador La Rocque

Pedro Pereira já havia sido preso antes, acusado de furtar gado na cidade de Vila Nova dos Martírios.
O homem identificado como Pedro Pereira da Silva Júnior, de 36 anos, foi preso por policiais civis, na tarde desse sábado (24), pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, havia informação de que Pedro Júnior estava escondido em uma fazenda no povoado Cumaru, em Senador La Rocque.

O estuprador foi avistado pelos policiais às margens da MA-122, no mesmo povoado, local onde foi abordado e detido, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Pedro Júnior é investigado pela delegacia de Amarante do Maranhão, suspeito de ter abusado sexualmente de sua enteada. Os abusos, de acordo com a apuração, deram-se desde quando a vítima tinha apenas dez anos de idade.

Atualmente a menina tem doze anos e conviveu com o investigado desde os sete.

Pedro Pereira foi levado para o Plantão Central da 10ª DRI, devendo ser encaminhado posteriormente para a Unidade Prisional de Imperatriz [UPRI], antiga CCPJ.

Pedro Pereira da Silva Júnior é conhecido da Polícia Civil pois já fora investigado e preso pela prática do crime de furto de gado na cidade de Vila Nova dos  Martírios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário