Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

“Pentelho” do MBL tenta intimidar Rogério Cafeteira e leva “unhadas de gata” no pescoço


O “pentelho” Gustavo Carvalho, do MBL, levou a pior ao tentar intimidar ou provocar o secretário de Esportes e Lazer, Rogério Cafeteira, ao final da festa de abertura dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMS), realizada do IPEM, na noite dessa quinta-feira (09).

Pelas informações passadas ao blog, com um celular nas mãos, Gustavo passou a cercar Rogério Cafeteira e a família, fazendo provocações e filmando.

Cafeteira não deu importâncias às provocações, mas uma cunhada do secretário não gostou da atitude provocativa e partiu para tomar o celular do aliado de Bolsonaro. Como ele a agrediu, a mulher, em legítima defesa, tascou unhadas no pescoço do agressor.

Leia o relato feito pelo secretário:

Sobre o acontecido que vem sendo divulgado em alguns grupos, sobre uma suposta agressão minha, venho esclarecer: na saída da festa de abertura do JEM’s, fui abordado por um rapaz - que soube somente depois que se tratava de Gustavo Carvalho do MBL.

Após ele fazer mais uma gravação, desta vez tentando me constranger, eu apenas respondi pra ele: “tão bobão”. Vendo esta cena, minha cunhada puxou o telefone da mão dele, por achar que foi desrespeitoso.

Em seguida, ele a agarrou e iniciou uma briga; ela foi agredida, ofendida de “vagabunda” e arranhou ele durante a confusão. Acreditando que sempre a verdade prevalece, ele terá oportunidade de comprovar a acusação e a mulher agredida de buscar as reparações devidas ...

3 comentários:

  1. Agora essa moça é cunhada do rogerio cafeteira, mas n dia do ocorrido se tratava da segurança particular dle ,quer dizer como ele quer se retratar com a populaçao,ele agora vem a público e diz que a moça é sua cunhada.assim passa de acusado a vítima, e dessaforma,o jovem passará por delinquente.

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu entender, a mulher tentou roubar o celular do cara, o agreidu com unhadas, ele somente a chamou de vagabunda e ela agiu em legítima defesa? Esse país tá perdido mesmo, viu... Nós merecemos os políticos e a mídia que temos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só completando: E aquele vereador do pt que esfaqueou um jornalista lá no nordeste, também foi legítima defesa? Por que esse caso não repercutiu tanto? Parece que a mídia é bem seletiva quanto aos assuntos que lhe convém mostrar ou não...

      Excluir