Rádio Voz do Maranhão

domingo, 1 de setembro de 2019

Dono de construtora é assassinado durante tentativa de assalto na zona rural de Timon


O proprietário da Construtora Repinte, identificado como Zadoque de Souza Tomaz, de 48 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (1º) durante uma tentativa de assalto no povoado Açude, em Timon, a 429 km de São Luís.

O empresário almoçou na zona rural e estava retornando para a região central de Timon, quando foi abordado por três criminosos que tentaram roubar o veículo que ele dirigia, um Chevrolet Classic, de cor preta e placa JHY-1032.

Zadoque não teria parado o veículo como exigido pelo trio e um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu as costas de Zadoque.

Ele ainda dirigiu por uns 400 metros, perdeu o controle do veículo e bateu no muro de uma empresa que vende estruturas para sistemas de abastecimento de água.  O empresário não resistiu à gravidade do ferimento e morreu dentro do veículo.

Minutos antes do crime, os três bandidos teriam tentado assaltar um homem que passou pelo local da ocorrência em uma moto.

A Polícia Militar ainda não conseguiu identificar e prender os criminosos. O corpo de Zadoque foi removido por uma equipe do IML de Timon.

A Polícia deve Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), deve trabalhar as investigações na linha que aponta para latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário