Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Homem é morto a tiros na Vila Cascavel, em São Luís

A vítima foi identificada como Ediovaldo Paiva, de 26 anos, morador do Pontal da Ilha, na área do Conjunto São Raimundo.
Um homem identificado como Ediovaldo Paiva, de 26 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (30), em São Luís.

O crime aconteceu na Rua do Muro, no bairro Vila Cascavel, nas proximidades da Academia do Corpo de Bombeiros.

Segundo a PM, Ediovaldo Paiva foi morto com vários tiros, mas ainda não se sabe as circunstâncias do crime nem de quem seria a autoria, pois na localidade impera a “lei do silêncio”. Mesmo que alguém saiba quem são os autores, permanece em silêncio, com medo de represálias.

Pelas informações passadas à reportagem, Ediovaldo teria passado a madrugada bebendo no local conhecido como “Brega ou cabaré do Pedro”, na Rua do Muro. No início da manhã, ele foi surpreendido por criminosos que pertenceriam a uma facção criminosa e foi alvejado a tiros.
Ele não pertenceria a facção criminosa e teria o costume de beber na casa de prostituição. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado a mando de alguém.

A polícia realizou rondas com a intenção de encontrar os envolvidos no crime, mas não conseguiu pistas que pudessem levar à localização dos criminosos.

Ediovaldo Paiva era morador do Conjunto Pontal da Ilha, na área do São Raimundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário