Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Idosa morre em grave acidente entre van e caminhão na BR-222 em Igarapé do Meio


Uma idosa morreu e outros passageiros ficaram feridos após a colisão entre uma van e um caminhão no km 348 da BR-222, no município de Igarapé do Meio, a 225 km de São Luís.

O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (27). Informações preliminares dão conta que o condutor da van teria dormido e invadido a contramão

De acordo com informações da PRF, o veículo de transporte de passageiros – do Serviço Travessia/Melhor Idade, do governo do Maranhão – seguia de São Luís com destino a Santa Luzia do Paruá. Inexplicavelmente a van invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão. O motorista nada pode fazer para evitar a batida.

No local do acidente não existe buracos, o que sugere que o condutor do veículo de passageiros dormiu e invadiu a pista contrária. Ele ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital de Santa Inês. Ocupante da van, uma idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Alguns passageiros informaram que o motorista já havia demonstrado sinais de sono antes do acidente.

A van e o caminhão baú foram levados para a Unidade Operacional da PRF em Santa Inês para as providências que o caso requer.

A PRF deverá divulgar, a qualquer momento, novas informações sobre o acidente.

Fonte: NUCOM PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário