Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Madrugada de pânico em Imperatriz: bandidos invadem velório, atiram em defunto e tocam fogo em veículos


A madrugada desta quarta-feira (25) voltou a ser violenta na cidade de Imperatriz. Dois homens em uma moto invadiram um velório e deram vários tiros no defunto. Outros bandidos incendiaram dois veículos.

A invasão do velório ocorreu no bairro Novo Horizonte, onde estava o corpo de Pedro Brito Sousa, 19 anos, conhecido como "Pedim". Ele foi executado a tiros na madrugada de terça-feira (24) por homens não identificados pela polícia. 

"Pedim" era suspeito de ter dado cobertura para os assaltantes que  mataram o soldado Wanderson Monteiro durante tentativa de roubo a uma loja de celulares. 

O corpo de “Pedim” estava sendo velado na casa de seus avós quando dois homens chegaram em moto, foram em direção ao caixão e disparam vários tiros no cadáver da vítima. Eles fugiram logo em seguida.

Já na Vila Zenira, os bandidos tocaram fogo em um  Celta e um  Gol. Os moradores da localidade acordaram com o barulho das chamas e explosão. O Corpo de Bombeiros foi acionado. No entanto, ao chegar ao local não conseguiu evitar que os dois carros fossem consumidos pelo fogo.

Os bandidos fugiram do local sem serem identificado.  A polícia suspeita que os dois veículos tenham sido roubados pelos criminosos.  Em nenhum dos casos a polícia conseguiu prender os autores.
  
Essa onda de crimes foi intensificada após o assassinato do PM Wanderson Monteiro. Ele foi morto a tiros na segunda-feira (23) quando estava em uma loja de venda de celulares. O militar teria reagido a um assalto ao estabelecimento praticado por dois homens.

Nas últimas 48 horas, a cidade viveu momentos de pânico, com 5 assassinatos registrados pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário