Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Mulher morta por amigo será sepultada na manhã deste sábado (7) em São Luís; veja vídeo com informações do local do velório

Os restos mortais de Elayne Ingrid Diniz Pereira, que estava desaparecida desde o dia 16 de abril, serão sepultados às 9h deste sábado (07) no cemitério do Cajupe, na zona rural de São Luís.

Neste momento, familiares e amigos estão reunidos em um sítio, no Baixão, na área do Jardim São Cristóvão, para realizar o velório. Em seguida, o caixão será levado para a Vila Cascavel, onde ocorrerá outro velório na casa da avó de Elayne.
O cadáver da mulher foi encontrado em um matagal, nos fundos do Hospital Carlos Macieira, no Renascença, no dia 26 de agosto. O reconhecimento foi feito por meio da arcada dentária.

O assassino, José Ribamar Silva Saraiva, conhecido como “Riba”, foi preso na tarde dessa quinta-feira (05), em sua residência, em Tajaçuaba, zona rural de São José de Ribamar.
“Riba” já foi condenado a 16 anos de prisão por ter assassinado um homem na cidade de Rosário. Ele cumpriu 9 anos e seis meses da pena e estava no regime semiaberto.

O assassino era amigo de Elayne e do marido dela, Lázaro. Ele iria ser padrinho da filha do casal. No primeiro depoimento, por orientação do advogado, ele se recusou a passar quaisquer informações e detalhes do crime.
Leia também:

Polícia encontra cadáver de mulher desaparecida há mais de 4 meses e prende suspeito

Um comentário:

  1. Uma desgraça dessa já tá com orientação de advogado pra não falar nada .absurdo isso merece apodrecer na cadeia

    ResponderExcluir