Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Pânico: Quatro são mortos em noite sangrenta em Imperatriz


Quatro pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em vários ataques durante a noite de segunda-feira (23) e início da madrugada desta terça-feira (24) na cidade de Imperatriz. A onda de violência ocorreu após o assassinado do PM Wanderson Monteiro, de 27 anos, por volta das 14h30, em uma loja de celulares. Ele reagiu a um assalto e foi atingido por disparos no rosto.

A primeira morte aconteceu por volta das 22h20 da noite de terça-feira, tendo como vítima Pedro Brito, de 19 anos. Ele foi baleado em confronto com a polícia na Rua Coriolano Milhomem, no Bairro Bacuri. “Pedim”, como era conhecido no submundo do crime, era suspeito de três homicídios. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Socorrão.

O segundo homicídio aconteceu na Rua Ceará, entre as Ruas Tupinambá e Tamandaré, por volta das 22h50. Valter Luís Neres da Silva foi alvejado com dois disparos. Segundo a esposa, os disparos foram feitos por dois homens, que em uma moto preta. Valter morreu no local.
Elizeu Costa morreu após ser baleado
no Conjunto Vitória
As 22h55 ocorreu uma tentativa de homicídio na Rua Principal, no Conjunto Vitoria. Elizeu Alves Costa, alvejado com um disparo de arma de fogo, foi socorrido num veículo particular. Nas proximidades do Parque de Exposição foi colocado na ambulância do Samu, tendo dado entrada em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu durante a madrugada.
Já por volta das 23hrs, houve outra tentativa de homicídio na Rua Miguel Bauri, Bairro Santa Rita. O homem identificad como Manoel foi alvejado com um disparo no braço. Dois homens, em uma moto preta, passaram e efetuaram vários disparos. Manoel não corre risco de morte.

O terceiro homicídio aconteceu às 00h15 desta terça-feira (24) Rua Niterói, no Bairro Caema, na região do Porto da Balsas. Dois homens, que estavam em uma moto preta, efetuaram cerca de seis disparos. Humberto Clarindo dos Santos morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário