Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Jovem dada como desaparecida diz que só queria ficar longe um pouco, mas ainda não retornou para casa


A jovem Carlya Thaynnara Santos Trindade, de 24 anos, residente na Ruma Domenico Viana, no bairro Coreia de Baixo, em São Luís, está desaparecida desde o último sábado (21) quando saiu para fazer compras, por volta das 19h30.

Segundo informações da família, Carlya Trindade não sofre de problemas mentais, é casada e tem uma filha de 1 ano e 3 meses, que chora muito sentindo a falta da mãe.

Na noite dessa segunda-feira (23), por volta das 20h30, a jovem postou uma mensagem em seu perfil no Facebook para dizer que não está desaparecida e que passa por um momento difícil.


“Gente, eu NÃO tô desaparecida. Por favor, parem de compartilhar isso. Eu tô bem. Só tô passando por um momento difícil e queria ficar longe um pouco. Não sei quem falou isso mas é MENTIRA. E mais uma coisa: não se deve publicar uma coisa até saber a verdade por detrás disso. Boa noite a todos”, escreveu Carly, sem dizer onde se encontra. Ela ainda não retornou à residência.
Uma irmã da jovem, Talyta Cristina Trindade, nos comentários na postagem, faz um apelo para que ela ligue e que a filha dela está chorando, sentido sua falta.

“Outra coisa. Vc ainda tá se achando correta? Passar por momento difícil todo mundo passa. Só apenas liga pra dizer que vc tá bem e outra coisa sua filha tá muito mal a bebê tá chorando sentindo sua falta”, diz a irmã de Carlya.

Uma prima da jovem tenta tranquilizar os demais familiares afirmando que Carlya ligou pra ela.

Até o momento, a jovem não retornou à sua residência e familiares não sabem onde ela se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário