Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Bandidos que mataram dois trabalhadores na Cidade Olímpica são presos com armas usadas no ataque; veja vídeo do velório

Policiais militares do 6º BPM/CPAM 2 prenderam quatro envolvidos no assassinato dos trabalhadores Jardeilson Silva Costa, de 31 anos, e Dalvis Costa, conhecido como “Rodrigo”, na noite dessa quarta-feira (16), no bairro José Reinaldo Tavares, na região da Cidade Olímpica. 
Os criminosos foram identificados como João Vitor Neves Barbosa, Wesley dos Santos Neves, Aurio Costa Abreu e Domilson Alves Matos. Eles foram presos no Jardim Tropical, em São José de Ribamar, e no Alto Paranã, em Paço do Lumiar. 

Os quatro foram autuados na Superintendência de Homicídios e Proteção á Pessoa (SHPP) por associação criminosa e homicídio duplamente qualificado.

Com o quarteto, os PMs apreenderam uma submetralhadora, dois revólveres e coletes balísticos. 
O corpo de Jardeilson Silva Costa, residente no residencial Raio de Sol, nas proximidades do bairro José Reinaldo, está sendo velado na residência da mãe dele. Ele trabalhava no Júnior Material de Construção, nas proximidades de sua residência. O corpo de Dalves Costa, que trabalhava no Posto Paloma, na BR-135, está sendo velado na Vila Embratel. 
Jardeilson Silva Costa está sendo velado na casa da
mãe, no Residencial José Reinaldo Tavares
“Esperamos que a polícia dê um jeito nesses bandidos que estão implantando o terror em toda a região da Cidade Olímpica. Antes de matar os dois trabalhadores, eles dispararam vários tiros na área da feira. Depois do crime, eles ainda saíram disparando tiros nas ruas. Se a polícia fizesse patrulhamento e abordagens durante a noite, com certeza essa tragédia teria sido evitada”, desabafa um dos moradores que não quis se identificar por medo de represálias. 

Outro morador reclama da impunidade. “Até que a polícia tem prendidos muitos bandidos, mas, infelizmente, em pouco tempo, eles estão soltos. Ficamos até com medo de reclamar, pois, em breve, eles estarão livres para matar outros inocentes e pais de família”, diz. 

De acordo com informações da SSP, Jardeilson Silva Costa tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, crime previsto no artigo 157 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário