Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Estado de saúde de Domingos Dutra será revelado pela esposa em entrevista coletiva neste sábado (19)

Expectativa é de que o prefeito licenciado de Paço do Lumiar tenha condições de voltar ao cargo em breve. Ele já está afastado há quase 90 dias.
A esposa de Domingos Dutra e ex-secretária de Administração, Planejamento e Finanças do Município de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, está convidando a imprensa para uma entrevista coletiva, às 10h deste sábado (19), no Hospital São Domingos, para tratar do estado de saúde do prefeito licenciado. Pelas informações, ele se recupera satisfatoriamente de um AVC, após quase 90 dias internado.
Conforme pessoas ligadas ao prefeito, Dutra deixou a UTI nesta sexta-feira (18), está bastante lúcido e já existe até perspectiva de alta. O quadro real do estado em que ele se encontra deverá ser apresentado pela esposa.
Dutra sofreu um acidente vascular cerebral em 23 de julho, sendo substituído pela vice Paula da Pindoba no comando da Prefeitura de Paço do Lumiar. 
Pessoas próximas ao prefeito acreditam que ele possa deixar o hospital em breve. Seus familiares acham conveniente que ele retorne ao cargo para o qual foi eleito.

Com informações do Blog do Jorge Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário