Rádio Voz do Maranhão

sábado, 19 de outubro de 2019

Filha do prefeito licenciado Domingos Dutra diz que Núbia o tirou à revelia do hospital: “Ele corre risco de vida”

O prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, que estava internado há quase 90 dias na UTI do Hospital São Domingos, teve alta neste sábado (19) à revelia, sem que a decisão tenha partido da equipe médica, mas da esposa, Núbia Dutra.
A revelação foi feita pela filha do prefeito, Nathalia Dutra, no facebook. Segundo ela, o médico teria dito que daria alta da UTI, mas que ele deveria ir para o apartamento.
“Hoje pela manhã Núbia deu uma coletiva informando que nosso pai receberia alta amanhã. Eu achei muito estranho pois ontem tinha conversado com o médico dele e ele não havia me informado nada, apenas que ele teria alta da UTI para o apartamento”, diz Nathalia.
Após a entrevista coletiva de Núbia Dutra, informando que o esposo irá passar 30 dias em São Paulo para tratamento com fisioterapeuta e fonoaudiólogo, Nathalia revela que foi ao hospital, onde teve a confirmação de que a alta foi à revelia. 
“Ao chegarmos agora a tarde no hospital, na recepção fomos informados que ele havia recebido alta. Quando subimos pra ter alguma informação, nos informaram que o hospital não deu alta e sim ela solicitou a retirada do paciente se responsabilizando, a alta à revelia”, acrescenta a filha do prefeito.
Nathalia questiona a atitude de Núbia, afirmando que o pai corre risco de vida e que iria à delegacia denunciar o caso.
“Como essa mulher retira meu pai do hospital um dia após ele sair da UTI? E os medicamentos que ele estava tomando? Ele corre risco de vida. Estamos indo agora na delegacia denunciar essa mulher”, conclui a filha do prefeito.
Veja a entrevista concedida por Núbia Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário