Rádio Voz do Maranhão

domingo, 20 de outubro de 2019

Sargento da PM é preso com armas, munições e um veículo roubado na BR-316, em Santa Inês

O veículo era conduzido por um policial militar, que transportava várias armas, inclusive, uma escopeta de uso restrito
Um 2º Sargento da Polícia Militar do Maranhão foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 6h50 da manhã deste domingo (20), no km 260 da BR-316, no município de Santa Inês, a 247 km de São Luís. O militar conduzia um  veículo passeio, que estava estacionado no acostamento da rodovia. 
Na abordagem, os PRFs constataram que se tratava de um automóvel com ocorrência de roubo ou furto, que transportava algumas pistolas .40 e uma escopeta, de uso restrito. O 2⁰ sargento é lotado na divisa com o Pará.  
Em consulta aos sistemas,verificou-se que o veículo Toyota/Corolla estava com ocorrência de roubo/furto no dia 10 deste ano, na cidade de Imperatriz. 
No interior do veículo, foram encontradas uma pistola Taurus, PT 940, calibre .40, municiada com 13 munições intactas; uma pistola Taurus PT 840, calibre .40, municiada com 11 munições intactas; uma arma longa, CBC, modelo 586.2, calibre .12, com seis munições intactas, estando carregada e municiada. 
Em uma bolsa havia 49 munições calibre 556, cinco unidades calibre 762, uma unidade calibre 38, uma unidade calibre 30 e 18 unidades de munição .40, além de um facão. 
A ocorrência foi acompanhada pelo comandante do Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, onde o PM está lotado. 
O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário