Rádio Voz do Maranhão

sábado, 16 de novembro de 2019

Casal morre após motocicleta colidir contra ônibus na Estrada do Araçagi; o motorista fugiu do local


De acordo com testemunhas, o motorista do ônibus fez uma manobra irregular e acabou causando o acidente.
O casal foi identificado como Domingos Soriano de Paiva e Tânia Maria Sousa da Silva.

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito na Estrada do Araçagi/MA-203, em São José de Ribamar, próximo ao viaduto Neiva Moreira, que dá acesso à Raposa, na manhã deste sábado (16).

Segundo informações de testemunhas, o motociclista, que estava com a mulher na garupa de uma motocicleta, acabou colidindo contra um ônibus da linha Vila Pirâmide. 

O casal, identificado como Domingos Soriano de Paiva e Tânia Maria Sousa da Silva, caiu da motocicleta e foi atropelado pelo ônibus, que chegou a passar por cima da cabeça do condutor. As vítimas, que moravam no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar, morreram no local.
O acidente foi causado, segundo testemunhas, pela imprudência do motorista do ônibus, que faz a linha Pirâmide/Terminal Cohab. O condutor queria seguir no sentido Raposa, porém, em vez de passar por baixo do viaduto, acabou pegando a alça direita do elevado.

Para não ter que fazer o retorno mais adiante, o motorista acabou fazendo uma manobra irregular, logo depois do viaduto. Ele fez um retorno proibido para voltar pela outra alça do elevado e seguir sentindo Raposa.

No momento dessa manobra irregular, o casal, que se deslocava no sentido Araçagi, acabou colidindo violentamente contra o ônibus.

Após a batida e morte do casal, o motorista do ônibus estacionou o veículo e fugiu do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário