Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Traficante é preso com droga no bairro Sacavém, em São Luís


Policiais do 9º BPM prenderam em flagrante, por volta das 16h30 de quarta-feira (06), Jhonatan Borges Ferreira, de 25 anos, por tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na residência de Jhonatan, na Avenida 02, no bairro Sacavém, em São Luís, após a guarnição ter sido acionada por uma pessoa que suspeitou da intensa movimentação na casa.

No local, os PMs apreenderam uma balança grande, três tabletes e três médios de maconha, além de três porções menores da droga. No total, a droga pesa aproximadamente 6 kg.

De acordo com informações da PM, a viatura foi interceptada por uma mulher, no Viaduto do Café, na Avenida dos Franceses, informando que havia um movimento estranho na casa do traficante. 

Ao se deslocar para fazer averiguação da situação, a equipe avistou um homem no quintal. Ao perceber a presença dos PMs, ele tentou se desvencilhar de uma bolsa, onde estava a droga, arremessando-a por sobre o muro. 

Jhonatan Ferreira foi preso e conduzido à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) para autuação em flagrante. em seguida, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário