Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Homem que matou esposa a facadas será julgado nesta quinta-feira em São Luís


O 2º Tribunal do Júri de São Luís julga, nesta quinta-feira (19), Júlio César dos Santos Arouche, de 48 anos, acusado da morte da ex-companheira Simone Regis Sales Nogueira, no dia 08 de dezembro de 2017, no bairro Liberdade, em São Luís.

A motivação seria porque o réu não aceitava o fim do relacionamento. O denunciado está preso desde o dia do crime. A sessão de julgamento começa às 8h30, no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau) e será presidida pelo juiz Gilberto de Moura Lima.

O Ministério Público Estadual denunciou Júlio César dos Santos Arouche pelo crime previsto no art.121, § 2º, incisos II e VI (feminicídio), c/c o § 2º-A, inciso I do Código Penal.

Conforme a denúncia do órgão ministerial, no dia do crime o denunciado foi até um bar onde a vítima havia ido comprar cerveja. Ao sair do local, a mulher foi atacada pelo acusado, sendo socorrida, mas morreu no hospital.

Após o crime, ele ainda tentou tirar a própria vida fazendo um corte superficial no pescoço, mas foi contido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário