Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Sargento da PM do Piauí é morto com tiro na cabeça em Timon


sargento aposentado da PM do Piauí Ocimar Alves da Silva, de 51 anos, foi assassinado com um tiro na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 15h, quando seguia pela Avenida Parnarama, em Timon. Ele pilotava a motocicleta Honda Pop, de cor vermelha e placa OIR-7967.

O comandante do 11º Batalhão da PM-MA, tenente-coronel Valtemar Ribeiro, disse que dois suspeitos foram presos. “Alguém passou pelo local e viu o corpo do policial caído sobre a moto. Quando a equipe chegou ao local ele estava sem vida. O lugar lá é afastado e não houve testemunha. Os suspeitos foram presos próximo ao local”, informou o comandante.

Segundo a Polícia Civil, a arma e a bolsa da vítima foram levadas pelos criminosos, o que leva os policiais a hipótese de que o crime tenha sido um latrocínio (homicídio com objetivo de roubo).

O caso será investigado pelo 4º Distrito Policial de Timon. Os suspeitos presos foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

De acordo com o Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, Ocimar Alves da Silva estava aposentado da corporação e era presidente da Associação de Moradores do Povoado Bom Viver, na zona rural de Timon.

Nas Eleições de 2016, O PM foi candidato ao cargo de vereador de Timon pelo PPS na base de apoio do prefeito Luciano Leitoa com o nome Ocimar do Bom Viver e teve apenas 196 votos.

A Avenida Parnarama é considerada uma das vias onde há grande número de ocorrências de assaltos. O problema é mais recorrente na área que passa pelo bairro Cidade Nova, região considerada um gargalo para a segurança pública da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário