Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Adolescente que desapareceu na noite de Ano Novo é encontrada e já está com a família


A adolescente Ana Vitória Silva, de 15 anos, que estava desaparecida desde a noite do dia 31 de dezembro passado, foi encontrada e já está com a família, no bairro Ipem/São Cristóvão, em São Luís.

À família, ela disse que estava na casa de amigas. A mãe chegou a afirmar que levaria à filha à delegacia para que fosse encaminhada para fazer exames no IML. Ela fez questão de isentar o motorista de aplicativo de quaisquer envolvimentos no desaparecimento da menor.

Ana Vitória havia marcado encontro com a tia, mas não chegou ao local. Ela saiu em um veículo de aplicativo e desapareceu. O aplicativo recebeu a mensagem de que a corrida havia sido cancelada.

O aparelho celular da garota apareceu na Praia do Meio, entre o Calhau e Araçagy. Com o desaparecimento da menina, os familiares iniciaram as buscas em hospitais delegacias e até mesmo no IML.

Uma tia de Ana Vitória resolveu ligar para o número dela e uma mulher teria atendido, afirmando que havia encontrado o celular da menina desaparecida na Praia do Meio, por volta das 3h da madrugada dessa quarta-feira (1º).

O caso foi registrado no Plantão Central da Rua do Norte e encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança e  ao Adolescente (DPCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário