Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

PM recupera veículo roubado e prende assaltantes na Avenida General Arthur Carvalho, em São Luís


Policiais militares do 20º BPM, localizado no bairro Cohatrac, em São Luís, recuperaram, na tarde desta sexta-feira (17), um veículo Ford KA, de cor branca, que havia acabado de ser roubado nas proximidades do Supermercado Mateus, no bairro Cohama. 

A apreensão ocorreu durante operação de combate a crimes na área de atuação do 20º BPM, com apoio do BOPE, Centro Tático Aéreo (CTA) e Polícia Civil.

Segundo informações da PM, durante o cerco na Avenida General Arthur Carvalho, na região do Turu, as equipes foram informadas de que dois homens, portando arma de fogo, haviam cometido um roubo próximo ao supermercado Mateus, no bairro Cohama, e levaram o veículo da vítima, e que provavelmente estariam naquela área.

Durante as buscas, algumas pessoas informaram que os assaltantes tinham acabado de abandonar um carro e saíram caminhando pela Avenida General Arthur Carvalho.

De imediato a equipe Albatroz se para a avenida, onde os assaltantes foram encontrados e abordados. Na busca pessoal, os PMs encontraram um simulacro de arma de fogo dentro de uma bolsa.

Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) para autuação em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário