Rádio Voz do Maranhão

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Empresário Soliney Silva agride a esposa com socos; “isso nunca mais vai se repetir! Mulheres não se calem!”, diz dentista


O empresário Soliney de Sousa e Silva Filho, filho do ex-deputado e ex-prefeito Soliney Silva, foi acusado de agressão pela esposa, a dentista Camilla Mota.

Segundo Camilla, Soliney Filho lhe agrediu com socos no final de uma festa de carnaval, no município de Coelho Neto-MA. O fato ocorreu na noite desse sábado (22).

“Fui agredida pela 2ª vez por esse homem julgo monstro! Por temer a minha vida e da minha filha estávamos ontem em Coelho Neto e agora estou voltando para minha residência em Teresina sem o meu carro por que ele quebrou a chave”, disse Camilla Mota.

A dentista fez o registro das marcas da agressão que sofreu no rosto e disse que irá tomar as medidas cabíveis contra o empresário.

“Ele me deu um soco com o copo na mão que quebrou, olha onde o resto do copo foi parar. Não me bateu mais porqueseguraram ele”, relatou Camila.

Há poucos instantes, no Facebook, Camilla desabafou novamente: “Pela 2ª e última vez isso nunca mais vai se repetir!! Mulheres não se calem!!”

O blog não conseguiu contato com o empresário Soliney Filho.

Com informações do Blog do Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário