Rádio Voz do Maranhão

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Ex-vereador é morto a tiros ao reagir a assalto na BR-135



O ex-vereador da cidade de Alto Alegre do Maranhão, Domingos Filho Ramos Barros, conhecido como “Malhação”, de 50 anos, foi assassinado a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto, por volta das 14h30 desse sábado (08).


O crime ocorreu na altura do km 150 da BR-135, próximo à localidade Curva do Didi, entre Matões do Norte e São Mateus do Maranhão.


O ex-vereador é irmão do empresário Ary Ramos, proprietário do Fla-Chopp Club, e estaria voltando de uma pescaria para Alto Alegre do Maranhão, onde residia.

Alvejado por um disparo nas costas, o ex-vereador ainda chegou ser socorrido e levado para o hospital de São Mateus, mas não resistiu.

A Polícia Civil está trabalhando para tentar identificar e prender o autor do crime.


Em nota, o prefeito do município, além de lamentar a morte trágica do amigo, decretou luto oficial de três dias em Alto Alegre do Maranhão.


Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do amigo e ex-vereador Malhação. Fomos companheiros de parlamento entre 2008 e 2012. Na Câmara Municipal, tivemos a oportunidade de aprovar importantes projetos de Lei e fui testemunha da contribuição do mesmo para o desenvolvimento da cidade.


Me solidarizo com toda a família e amigos, em especial esposa e filhos. Deus conforte os corações neste momento de dor.


Maninho de Alto Alegre
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário