Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Jovem é morto durante abordagem policial em Coelho Neto


O estudante Ruan Pablo Figueiredo, de 16 anos, residente no povoado São Domingos, zona rural do município de Coelho Neto, a 365 km de São Luís, foi morto durante uma abordagem policial no final da tarde desta quarta-feira (19).

O crime ocorreu na entrada da cidade, em uma estrada vicinal, que liga Coelho Neto à Pimenteiras. O PM foi identificado como cabo Macedo.

De acordo com testemunhas, o estudante estava com amigos em um banho na ponte da Pimenteira. Eles teriam sido abordados no local. Durante o trajeto, o pneu da moto furou e, por isso, o estudante vinha em cima do tanque, momento em que a viatura parou no intuito de outra abordagem. 
Ainda de dentro da viatura, o policial teria mirado a arma em direção ao jovem, momento em que a mesma disparou, acertando fatalmente o estudante com um tiro na boca.

O policial envolvido na ocorrência, que resultou na morte do estudante, não teve o nome divulgado. O mesmo foi preso minutos depois e encaminhado para a cidade de Caxias.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde passará por uma perícia no IML. O caso é investigado pela Polícia Civil de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário