Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Motorista embriagado mata idosa e deixa três feridos, em Imperatriz; ele foi autuado por homicídio culposo


O motorista de uma caminhonete Hilux, de 57 anos, envolveu-se num grave acidente, na noite desse domingo (16), na cidade de Imperatriz, ocasionando a morte de uma pessoa e deixando mais três feridas.

A idosa Maria das Graças Galvão, 69 anos, que estava em um veículo Siena, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.

O condutor foi submetido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a um exame do etilômetro (bafômetro), que detectou 0,48 mg de álcool no sangue, que representa uma infração gravíssima.

Ele foi autuado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e lesão corporal culposa. Após ser autuado, o suspeito foi levado para o presídio, onde vai aguardar para passar por audiência de custódia.

O acidente provocado pelo motorista da caminhonete aconteceu no cruzamento das Ruas Antônio de Miranda e Rua da Assembleia, no bairro Vila Lobão.

Embriagado, ele teria avançado a preferencial, e se chocou com um carro modelo Siena, que foi parar na calçada de uma casa.

No Siena, além da idosa, estavam seus dois filhos e um neto, que também estavam no carro, ficaram feridos. Eles receberam atendimento e foram liberados, exceto o neto da vitima que foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Os ocupantes do Siena são de Barra do Corda, e tinham saído de uma igreja quando foram surpreendidos pelo motorista que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade. 

A ocorrência comoveu os moradores do bairro que lotaram o local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário