Rádio Voz do Maranhão

sábado, 15 de fevereiro de 2020

PRF apreende 82 kg de maconha na BR-010 em Porto Franco

A droga estava no interior de um veículo estacionado em um posto de combustível. O suspeito de transportar a droga, quando avistou os policiais, saiu correndo e se embrenho no matagal, conseguindo fugir.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, neste sábado (15), 82 kg de maconha prensada transportada no porta-malas de um veículo Fiat Uno, cor prata, que estava estacionado em um posto de combustível na BR-010, no km 144, no município de Porto Franco, a 718 km de São Luís.

A equipe questionou os funcionários do posto de combustível se os mesmos sabiam quem era o proprietário/condutor do veículo, mas ninguém soube informar. O veículo possuía película fumê bastante escura em todos os vidros. Entre os bancos dianteiros e traseiros foram encontrados dois grandes pacotes plastificados, semelhantes aos utilizados para embalar entorpecentes.

Diante da suspeita, a porta, que já se encontrava com defeito na entrada da chave, foi aberta com facilidade. Ato contínuo, foi encontrado mais um pacote de maconha prensada no porta-malas.

 Foram realizadas buscas no pátio do posto de combustível, onde foi avistado um homem de aproximadamente 1,70m de altura, com calção preto e camiseta regata.  O mesmo saiu correndo em alta velocidade para o mato e não foi mais localizado.

 Foi realizada a pesagem do entorpecente a qual resultou em 82 kg. No interior do veículo, foi encontrado um ticket de recarga de celular.

O veículo e a droga apreendida foram encaminhados para a Polícia Civil de Estreito, a 30 km de Porto Franco.

Pela placa do veículo, a polícia vai tentar chegar ao responsável pelo transporte da droga.

Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário