Rádio Voz do Maranhão

domingo, 1 de março de 2020

Avião colide com uma ave logo após decolar do aeroporto de São Luís


Aeronave com destino a Brasília retornou ao aeroporto logo após a colisão, registrada na tarde deste domingo (1º). Segundo a Infraero, passageiros serão realocados em outros voos.

Um avião da companhia aérea Latam se chocou com uma ave na tarde deste domingo (1º) após ter decolado do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, no bairro Tirirical, em São Luís. A informação foi confirmada pela Infraero.

O voo 3419 decolou do aeroporto de São Luís, com destino a Brasília, às 16h29. Logo em seguida, ocorreu a colisão contra o pássaro. A aeronave voltou ao aeroporto seis minutos após o incidente e pousou em segurança.
De acordo com a Infraero, a Latam acionou a equipe de manutenção para os procedimentos necessários e os passageiros afetados devem ser reacomodados em outros voos.

Nas redes sociais, a assessoria divulgou a seguinte informação: “Voo LATAM 3419 que decolava para Brasília já se encontra em solo. Aeronave retornou ao solo devido a uma colisão com pássaro que afetou a integridade do motor logo após a decolagem, o por isso de algumas pessoas relatarem terem visto fogo em alguma das asas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário